Jump to content
Sign in to follow this  
zenabo

Ponto de situação

Recommended Posts

Boas malta ;) alguém me pode por a par dos conteúdos que este server oferece? Classes, spells, bgs, dungeons, raids, quests lendárias, etc? População nacional e internacional. Vale a pena investir neste server/patch ? Vi uma review do Dodgykebab, antiga é certo, que falava em disconnects constantes, alguém confirma?

Cumprimentos

21 minutes ago, zenabo said:

Boas malta ;) alguém me pode por a par dos conteúdos que este server oferece? Classes, spells, bgs, dungeons, raids, quests lendárias, rates das profs, etc? População nacional e internacional, preços da A.H.. Vale a pena investir neste server/patch ? Vi uma review do Dodgykebab, antiga é certo, que falava em disconnects constantes, alguém confirma?

Cumprimentos

Server em termos de cata está muito bom, raids estão bem scripted, e não existe muito problema com a lag e disconect's. Isto é um server em progressão, visto que ainda não saiu dragon souls. Os spells estão todos a funcionar , mais ao menos, podiam estar melhor scriptados, mas como está agora, tem um bom game play.

On 08/04/2017 at 5:35 PM, zenabo said:

Boas malta ;) alguém me pode por a par dos conteúdos que este server oferece? Classes, spells, bgs, dungeons, raids, quests lendárias, rates das profs, etc? População nacional e internacional, preços da A.H.. Vale a pena investir neste server/patch ? Vi uma review do Dodgykebab, antiga é certo, que falava em disconnects constantes, alguém confirma?

Cumprimentos

Embora, deves em quando o server crasha, como é normal em todos os privados

Espero ter respondido a tua pergunta.